Páginas


Bem Vindo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

13 de Maio - DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O RACISMO.

"Como professor não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância se não supero permanentemente a minha".

 (Paulo Freire)

  Atividade desenvolvida com os (as) alunos (as) das turmas 803, 804, 805, 901, 902 e 903.  O Brasão representa a arma para lutarmos por uma sociedade que promova oportunidades a todos e a todas.

Professora Luzia Helena (Dedicação e parceria)







18 de maio - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES .

2 comentários:

Denise Guerra disse...

Parabéns Marta! tenho orgulho de ter vc como colega e de ter esta escola e estes alunos na minha vida!!! bjus no coração!!!

BLOG ARY SCHIAVO disse...

Parabéns a você, a Elane, a Leila, a Luzia, ao Zilmar.... Parabéns aos nossos alunos e alunas. Estou feliz e realizada com o nosso trabalho. Ubuntu pra você.